sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmaltes.... vem com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!



Estamos vivendo um momento de grande alta no mercado de esmaltes, com lançamentos constantes e o surgimento de muitas novas marcas voltadas para os cuidados com as unhas, além de diversas formas de mídia especializadas em dar dicas e apresentar astendências em cores e efeitos de esmaltes. Para o inverno de 2012, muitas novidades na moda unhas e esmaltes já estão sendo anunciadas, para que as viciadas em esmaltes possam ficar atualizadas e preparadas para acompanhar as nuances da estação.
E como os efeitos modernos e despojados fazem o maior sucesso nas unhas das mulheres, para o inverno de 2012 a proposta serão cores intensas, com muito destaque em brilho e efeitos cheios de estilo e personalidade. No entanto, diferente do verão, as cores não se mostram tão quentes e vibrantes, oferecendo mais sobriedade.
Os esmaltes holográficos vem garantir muito estilo às unhas, com uma pegada moderna e com ares de tecnologia combinada com mistério, ao lado dos esmaltes em 3D, que trazem todo o brilho e a personalidade às mulheres. Os metálicos ainda devem vigorar entre as apostas para a temporada, com destaque para os tons de azul, vermelho, verde, uva, preto, grafite, cromo e dourado.

#FicaADica

Páscoa chegando.... chocolate no ar!!!!

Fácil, fácil... hummmmm



Ingredientes 
200g. de manteiga
200g. de açucar
4 gemas
2 latas de creme de leite
1 xícara(cha) de nescau
2 pacotes de biscoitos maizena
 Bata a mateiga e o açucar. Acrescente as gemas uma a uma, o creme de leite e o nescau, para formar o creme. Unte o pirex e forme camadas alternadas de biscoito e creme.  Deixe na geladeira de um dia para o outro. Caso tenha pressa, coloque no congelador por meia hora e depois mantenha na geladeira. Feito isto pode servir.

#FicaAdica

quinta-feira, 29 de março de 2012

CALÇA ESTAMPADA VAI BOMBAR!

Calça estampada vai bombar no verão 2013 e algumas celebridades já estão investindo nela, nos Estados Unidos.
Pra você começar a se acostumar com o visual mais ousado que a peça proporciona, veja o look da cantora Beyoncé.
Modelagem cintura mais alta, soltinha e com a barra dobrada. A cantora combinou com o scarpin colorido, outra peça de tendência.
Fica a dica!

Gordinhas podem usar cores fortes SIM!!!

Toda mulher pode investir nas cores fortes, tudo depende de onde a cor é colocada. Invista nos acessórios coloridos! Colares verticais grandes, que criam uma linha central no corpo e afinam a silhueta, bolsas coloridas usadas de mão (para não agregar volume ao corpo) e lenços coloridos ou estampados, que atraem olhar para o rosto são ótimos exemplos.
O próprio vestido pode ser colorido, mas a modelagem deve ajudar. Procure peças que tenham decote V e marcação império ou cintura mais alta. A região abaixo dos seios costuma ser a mais estreita do corpo e marcar esse local significa chamar atenção para a parte mais magra.
Evite apenas vestidos muito fluidos, largos ou apertados demais e com cores fortes e estampas grandes junto. Isso realmente aumenta o tamanho.





quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma receita para sair da rotina fácil e rápido: Peito de frango ao pesto

Tipo de Culinária: Itália
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Aves
Rendimento: 4 porções



Ingredientes
1 unidade(s) de peito de frango desossado
1 maço(s) de manjericão
2 dente(s) de alho
quanto baste de nozes  - (se quiser)
quanto baste de queijo ralado
quanto baste de azeite de oliva
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino 

Fica a Dica!!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

SAIA LÁPIS SUPER EM ALTA NESSA ESTAÇÃO

Saia lápis, saiba como usar:
Ideal para mulheres com quadril proporcional ou estreito, a saia lápis afunila em direção aos joelhos e destaca a largura do quadril. Nesse caso, magrinhas e mulheres mais retas são as que ficam melhores e têm seu corpo valorizado.
Confira algumas produções das celebridades e veja formas diferentes de usar essa peça.
Fica a Dica!