sexta-feira, 29 de junho de 2012

MODA - MICHAEL KORS

Carminha, de 'Avenida Brasil', também usa Michael Kors

Estilista americano abrirá loja em novembro no Rio de Janeiro 



RIO – O dinheiro fez muito bem ao closet de Carminha (Adriana Esteves), vilã da novela "Avenida Brasil." Se na primeira fase o look era simples, retrato de sua origem humilde, na segunda etapa da trama de João Emanuel Carneiro, a megera ganhou um guarda-roupa cinco estrelas, repleto de acessórios poderosos, entre eles uma bolsa do estilista americano Michael Kors, que vem chamando a atenção dos telespectadores.
- Coloquei a bolsa do designer na personagem porque na época da pesquisa todas as peruas ricas que eu via tinham um modelo deste – confirma Marie Salles, figurinista do folhetim.
Para Marie, o acessório é fundamental para entender a segunda fase de Carminha.
- Para esta etapa, todo o figurino foi pensado para ela parecer rica, já que todos os objetivos dela tinham sido conquistados – comenta a Marie, que ainda incluiu um relógio do designer para compor o visual da personagem.
- A repercussão da Carminha se deve ao fato de que realmente existem pessoas que se vestem como ela. Quando coloco acessórios que as pessoas usam, como a bolsa, o papel fica mais verídico – conta a figurinista, que comprou a bolsa em Nova York.
Michael Kors vem aí
O entusiasmo da equipe de figurino com o estilista tem fundamento. Ele é um dos criadores mais festejados entre as estrelas de Hollywood. Leighton Meester, Natalie Portman, Kate Hudson, Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow já foram flagradas com looks do designer, assim como Michelle Obama, que elegeu um pretinho de Kors para a sua primeira foto oficial como primeira dama.
No mercado há mais de 30 anos, Michael Kors continua investindo em peças despretensiosas e atemporais, mas com um toque de glamour, além de ter um pezinho no sportwear, assim como seus compatriotas Donna Karan e Ralph Lauren.
Diferentemente de muitos colegas, Kors, que já passou pelo estilo da Céline, transcendeu o universo da moda e se tornou um astro da tevê, tudo por conta de sua participação como jurado do programa "Project Runway", apresentado pela modelo alemã Heidi Klum.
Hit absoluto entre as brasileiras, o estilista se prepara para abrir sua primeira loja por esses trópicos, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A inauguração está prevista para novembro.

Fonte: o Globo

#ficaAdica












quinta-feira, 28 de junho de 2012

SAÚDE - SUCOS INTELIGENTES






Suco firmador

Você vai precisar de:
1/2 xícara de cenoura picada
1/2 xícara de morango picado
250 ml de suco de laranja
1 colher de sopa cheia de colágeno em pó
Bata a cenoura, os morangos e o suco de laranja no liquidificador e coe. Acrescente o colágeno, bata novamente no liquidificador por alguns segundos e sirva com cubos de gelo. Tome um copo todos os dias, de preferência pela manhã.
Benefícios
O colágeno, naturalmente produzido pelo corpo, é um tipo de proteína que ajuda a dar sustentação à pele. Quando ingerido, ele é rapidamente absorvido pelo organismo. Além disso, o suco é turbinado com vitamina A, que é power na hora de renovar o tecido da pele.
Suco anti-celulite
Você vai precisar de:
½ beterraba cozida
1 colher de sopa de salsinha
1 colher de sopa de couve
½ maça
150 ml de água
Bata tudo no liquidificador e acrescente cubos de gelo, se quiser. Tome 3 vezes por semana, de preferência em jejum, quando a absorção dos nutrientes é maior.
Benefícios
Além de energético e rico em beta-caroteno (bom para a pele e para o bronzeado), ele é diurético e auxilia na circulação sangüínea, ajudando a prevenir a celulite. Para um resultado ainda melhor, faça sessões de drenagem linfática uma ou duas vezes por semana, imbatível para enxugar o corpo e eliminar os líquidos.
Suco barriga chapada
Você vai precisar de:
1 colher de spa de colágeno hidrolisado
1 copo de água de coco
1 xícara de frutas vermelhas (como amora e framboesa)
1 colher de sopa de farinha de linhaça
Bata todos os ingredientes no liquidificador e acrescente cubos de gelo. Adoce com mel, se quiser. Tome pela manhã em jejum.
Benefícios
Além de ser gostoso, o suco detox aumenta a saciedade ao longo do dia (você não vai sentir tanta fome), tem ação diurética, aumenta a circulação sanguínea e facilita a drenagem e a eliminação dos líquidos retidos, principalmente na região da barriga. Demais, hein?
Experimente os sucos em casa e depois me conta se gostou, ok?
Fonte: Make pop

#ficaAdica

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CULINÁRIA - TORTA DE PÃO DE FORMA

TORTA DE PÃO DE FORMA







ingredientes



  • 1 pacote de pão de forma sem casca
  • 150 g. de queijo mussarela em fatias
  • 150 g. de presunto em fatias
  • Queijo ralado para polvilhar
  • 1 copo de requeijão
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 cebola ralada
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1/2 litro de leite
  • Sal e orégano a gosto

modo de preparo



Faça o molho branco-
Derreta a margarina e doure a cebola.Dissolva a farinha no leite e tempere com sal.Junte a cebola e mexa até formar um creme.Reserve.
Em um refratário untado,alterne camadas de pão de forma,de queijo,presunto,requeijão e molho branco.Polvilhe o queijo ralado,o orégano e leve ao forno para derreter.Sirva em seguida.

Fonte: receitas.com

#ficaAdica

MODA - SPFW

CUIDADO, NEM TUDO O QUE É MODA PODE E DEVE SER USADO!!!



Porque meu DEUS fazer isso... aparecer não pode ser, por que ela já aparece... ser diferente ela já é, então é o que Jesusssss...
Angélica, volta ao normal querdinha!

Bom, até onde eu sei ela não tá grávida e muito menos gordinha...  essa foto não favoreceu deixando-a sem forma. Tá o Ó!



Ela daqui a pouco será chamada de "a garota da legging"... mais uma vez ela errou colocando uma blusa curta com legging. Em outra matéria já disse que o maior erro de se usar uma legging é usar com blusa curta, e ela teima em repetir!!!!!! E o que é essa blusa... aff!!


Vamos ser estilosas, mas existem alguns estilos que chega a ser horrendos! Calça de pijama NÃO POOOOODE! Toda de azul parecendo uma caneta bic... 


Ela tinha tudo para arrasar, mas... transpirou demais e marcou o vestido.
Que gafe Fernandinha!


#ficaAdica

terça-feira, 26 de junho de 2012

MODA - TRABALHO


INSIPRE-SE EM LOOKS DE TRABALHO












Look bem despojado. Se preferir pode trocar o tênis por sapatos ou sapatilhas







Look social com camisa de seda, calça social e blaser.










Look com camisa, calça jeans, blaser e sapato (de saltinho).










Look informal para ambientes despojados e neutros.










Look que pode ser usado em qualquer ambiente. Troque a calça jeans por calça social para ambientes corporatiivos





Look  informal para ambientes corporativos.



Vamos usar e abusar, vamos copiar!!!!!

Fonte:Beauty ' on

#ficaAdica






segunda-feira, 25 de junho de 2012

MODA - "CHEIA DE CHARME"

INVERNO "CHEIA DE CHARME"!!!


Chuva de Prata
O tom prateado pode (e deve!) ser usado para compor seus looks nesse inverno.
O tom prateado dá charme aos looks total glam, sempre com pitadas futuristas. Aposte no brilho apenas durante a noite. Já os acessórios têm passe livre para qualquer ocasião do dia.






Vermelho poder!
Que tal unir o dourado ao vermelho em suas composições? 
Saia da mesmice nos looks de inverno.
Procurando fugir do óbvio na hora de compor  looks para ocasiões mais festivas? Tenha certeza de que, com esse mix de vermelho e dourado, os olhares estarão todos em sua direção!






Bolinhas que te quero
Deixe seus looks mais românticos aderindo as famosas bolinhas!
Ícone nos anos 1950, a estampa de poá volta a moda para saciar o desejo de romantismo e feminilidade das mulheres



#ficaAdica

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MODA - SPFW

O QUE TÁ ROLANDO NO SPFW: 

Tendências de maquiagem do Fashion Rio Verão 2013


Além de todas as tendências de moda feminina e masculina lançadas pelo Fashion Rio para a próxima estação, a semana de moda também lança propostas para o universo da maquiagem.

Hoje é praticamente impossível não pensar em uma forma de combinação entre a roupa e a maquiagem na hora de se produzir e por consequência das tendências, o universo da beauté também sofre com essas influências a cada estação. 

Batom Colorido



Que o verão pede cores alegres e vibrantes, não é novidade pra ninguém. Por isso, o batom colorido sempre está presente para dar graça às maquiagens dessa estação. Além do tradicional e clássico tom de vermelho, que hoje vem sendo utilizado também no cotidiano, as nuances vibrantes de rosa e coral são uma escolha certa para a coloração dos lábios.

O melhor é que não é necessário se preocupar com o efeito do produto, pois tanto os acabamentomatte, gloss ou cintilante irão garantir uma boca “na moda” para os dias de verão, democratizando e possibilitando a escolha do seu tipo de batom favorito!

Delineador



Um truque clássico para maquiagens mais objetivas, o traço de delineador emoldura o olhar, garantindo uma maquiagem simples, porém marcante. No Fashion Rio encontramos o efeito tradicional, usando a base de tinta preta e outro com sombra perolada, garantindo um olhar mais iluminado. 

Porém, no desfile da Ausländer, a equipe de make-up utilizou uma técnica diferenciada para reproduzir o efeito do famoso traço gatinho, usando papel laminado dourado na pálpebra (e também na sobrancelha). O uso de delineados prontos já foi visto num lançamento da Dior, que vendia o traço do delineado pronto em cartelas adesivas, facilitando a vida de quem não possui muitas habilidades na auto-maquiagem.

O delineador pode ser usado por qualquer pessoa, desde que alguns cuidados sejam tomados. Para as mulheres com pálpebra móvel menor, trace um risco mais fino para não preencher todo o espaço e diminuir ainda mais o olhar. Nesses casos, também é indicado que o “gatinho” seja empinado, para os olhos ganharem a ilusão de serem um pouco mais largos. Para aqueles que possuem os olhos normais à grandes, pode-se abusar das variadas técnicas utilizando o delineado.


Aspecto Natural



De uns tempos para cá, a política de “menos é mais” virou regra para acertar sempre na maquiagem. Mesmo sendo uma aposta meio óbvia, entra ano e sai ano, a proposta é sempre reafirmada nos desfiles de moda, trazendo rostos que parecem estar limpos.

Porém, a maquiagem com aspecto natural usa sim vários produtos para proporcionar o efeito “acordei assim”. Uma boa base com cobertura leve à média, pó compacto (esse indicado somente para quem tem a pele oleosa), blush natural e máscara para cílios compõe o kit do aspecto natural. Tudo é usado, mas sem carregar em nada, garantindo o famoso “ar de saúde” para uma maquiagem perfeita para o dia a dia.

Sombra Marrom



Em vários desfiles, houve um item em comum: a sombra marrom. Trabalhada nas diversas nuances obtidas na paleta dessa cor, a sombra marrom foi a aposta mais vista nos desfiles do Fashion Rio. Este é outro clássico do mundo das maquiagens, pois favorece todas as pessoas. Não importa o tipo de olho ou a cor da pele, a sombra marrom é uma escolha sem margens de erro para uma maquiagem mais elaborada.

Os efeitos do produto podem ser os mais variados também, sendo metalizadas, opacas ou cintilantes. O que vale para a diferenciação da técnica é a forma de aplicação. A sombra marrom tanto pode ser usada sozinha na pálpebra, quanto pode ser usada em conjunto com tons mais fortes do mesmo tom, criando um smoke eyes em degradê.

Esse tom é o coringa das sombras, podendo ser utilizado desde uma produção casual, até uma maquiagem de eventos noturnos. É uma proposta que nunca cai de moda.

Sombra Colorida



Para quem quer ousar no verão e ir além da tradicional sombra marrom, a sombra colorida é a melhor opção. Os tons vibrantes, encontrados nas passarelas dos desfiles de moda do Fashion Rio, são os que determinaram a seleção de cores para as sombras das modelos.Porém a sombra colorida não é tão democrática quanto à marrom, sendo necessária uma atenção especial na hora de selecionar o tom certo para o tipo de pele na hora da maquiagem. Algumas cores podem não favorecer a cor natural das pessoas, criando um resultado final negativo. 

Após a escolha do tom ideal, a forma mais indicada de tornar a proposta lançada no Fashion Riousável no cotidiano é aplicando o produto colorido em degradê com tons neutros, criando o famoso olho esfumado nos tons do verão.

AMOR & SEXO

Amor & Sexo = Que tal aproveitar e ter uma noite memorável?




Que tal aproveitar o tempinho para ter uma noite apaixonada de uma maneira mais quente? Selecionei algumas dicas especiais para você declarar seu amor com muita sensualidade:


• Se está planejando uma noite especial com seu amado, cuide dos detalhes com o máximo de antecedência possível. “Ao contrário dos homens, que respondem muito rápido aos estímulos, as mulheres podem se sentir mais soltas se estiverem realmente preparadas para aquele momento de entrega, em todos os sentidos”, garante Daniela Cardoso, personal sex. E não basta colocar a depilação em dia, ou organizar um belo jantar. O essencial é preparar a mente: pensar muito em sexo durante o dia todo, trocar torpedos atrevidos com seu par, fantasiar. “A excitação começa antes mesmo do sexo, a fantasia funciona como uma preliminar poderosíssima”, ensina Daniela.


• Outra coisa fundamental é caprichar na lingerie e na produção geral, já que os homens são muito visuais. É claro que você não precisa usar um fio dental, se não se sente à vontade com ele. Mas procure levar para a sua noite especial peças diferenciadas, que não usa no dia a dia. “Uma simples meia 7/8 faz toda a diferença, assim como uma liga ou uma calcinha bem bonita”, avisa Daniela.


• O autoconhecimento também ajuda a alcançar o prazer. Mas, sozinho, não basta. Além de saber quais são seus pontos sensíveis e suas fantasias, é preciso comunicar isso ao parceiro, com toda a delicadeza. 


• Da mesma forma, é essencial saber do que ele gosta e estar aberta a experimentar, antes de dizer “não”.


• Por fim, é imprescindível respeitar os limites individuais e parar assim que alguma situação não estiver aparentando ser tão agradável para uma das partes. “Para ser saudável, cada um deve fazer só o que quer e gosta, não pode haver um excesso de preocupação com o outro e o esquecimento de si mesmo. Se isso acontece, as chances de ter prazer diminuem muito. E o sexo é uma troca, precisa ser gostoso para os dois”, conclui Amaury Mendes Junior, ginecologista sexólogo, professor e médico do ambulatório de sexualidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro.


Texto: Rita Trevisan e Caroline Bastos| Foto: Divulgação


#ficaAdica

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEXO - "ERÓTICO"

Produtos eróticos para esquentar a relação

Depois de muitos anos de relacionamento, é comum viver uma relação morna, baseada no companheirismo e no amor, mas sem grandes emoções. No entanto, se você quer reverter esse jogo e sentir novamente aquele “friozinho na barriga”, tão comum no início dos relacionamentos, que tal aproveitar a chegada do Dia dos Namorados para fazer valer a pena todos esses anos de união? A sugestão é deixar a vergonha de lado e surpreender o gato com uns brinquedinhos eróticos!
Vamos ver as novidades e aproveitem!!!!!





Algemas com Ventosas – feita em náilon resistente, com velcro para ajuste e uma ventosa grande em cada algema.  

Calcinha Comestível Sabor Morango – não possui soldas ou costuras, é cortada integralmente esticando e modelando o corpo. 


Cigarrilha Peter Piper – feita em vidro, a cigarrilha possui ponta em forma de pênis e bocal arredondado. 

Excitante Dragon Fire – spray unissex, que esquenta a pele da região íntima e permite maior sensibilidade ao toque, além de refrescar a região durante a penetração. 


Anestésico Dream – é um gel com microcápsulas com ativos especiais para peles sensíveis, potente anestésico com efeito imediato para uso vaginal ou anal com maior conforto. 

Habbit – vibrador com tripla ação: penetração anal, vaginal e estimulação clitoriana.  

Jogo do Coração Erótico – jogo com mais de 100 desafios eróticos. Basta tirar o rolinho de papel de dentro do coração e descobrir a missão.

Kit de Vibradores – em formato de maquiagem, é ideal para levar na bolsa ou nécessaire.

Kit White Wedding – ideal para noites românticas, inclui 11 artigos, como bolinhas para pompoarismo, capa peniana, venda para os olhos, varinha carinhosa com marabu, bolinhas tailandesas, cápsula vibratória multivelocidade, anel peniano em forma de anel de diamante, capa para dedos ou cápsulas em forma de coelho, jogo erótico com dados e cartão de beijos. 

Pó Mágico da Bruxinha – energético em pó, estimulante para misturar na água ou bebida, composto por ervas, raízes e pó de cinco produtos naturais: guaraná, catuaba, marapuama, noz de cola e pfaffia. 

Vela Corporal – ideal para massagens corporais, pois se transforma em um óleo envolvente.

Vibro Estimulador Remote – vibrador em formato de pênis de glande estreita e base larga, corpo reto com veias salientes. Inclui um estimulador do clitóris em forma de borboleta com anteninhas flexíveis, que se movimentam conforme a  vibração. Funciona com controle remoto sem fio. 

We Vibe 2 Azul Recarregável – Vibrador para casal em formato de C, com um vibrador em cada extremidade. 

#ficaAdica

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SAUDE - "UMIDADE DO AR"

UMIDADE DO AR

Conheça os sintomas e cuidados necessários para amenizar o problema
Os meses de inverno costumam apresentar umidade relativa do ar, principalmente nas grandes cidades do Brasil, abaixo do considerado mínimo pela Organização Mundial de Saúde, que é de 60%. Só para se ter uma ideia, nos últimos dias de agosto do último ano, a capital paulistana registrou umidade de 16%, ou seja, em estado de alerta, quando as
recomendações incluem não realizar atividades físicas nem brincadeiras ao ar livre, aglomerações em espaços fechados e o uso de soro fisiológico nos olhos e nas narinas.


Sintomas de perigo Segundo a Defesa Civil, os possíveis sintomas são: 
• Dores de cabeça
• Irritação nos olhos
• Coceira no nariz
• Garganta raspando
• Irritações na pele
• Rouquidão
• Inflamação da faringe
• Rompimento de vasos do nariz, provocando sangramento
• Conjuntivite viral ou alérgica
• Síndrome do olho seco


Cuidados especiaisAs crianças e os idosos são os grupos que mais sofrem com a baixa umidade do ar. Por isso, é indicado:
1- Beber bastante água, sucos naturais ou água de coco
2- Manter a higiene doméstica, para evitar acúmulo de poeira, que provoca alergias
3- Na hora de dormir, umidificar o quarto colocando ao lado da cama uma bacia com água ou um umidificador
4- Lubrificar os olhos e as narinas com soro fisiológico
5- Tomar banho com água morna, pois a temperatura quente resseca ainda mais a pele
6- Usar creme hidratante em todo o corpo


Nos dias de frio, posso usar aquecedor no quarto do bebê? Existe algum cuidado especial no uso desse equipamento? Tenho receio de fazer mal ao meu filho.  -Marta, por e-mail
Não superaqueça o ambiente em que o bebê se encontra. No entanto, se for absolutamente necessário, use aquecedores a óleo ou a vapor de água, descartando os elétricos, que podem provocar diminuição excessiva do índice de umidade do ambiente, prejudicando a saúde do pequeno.
Fonte: uma mulher


#ficaAdica

terça-feira, 19 de junho de 2012

MODA - "CALÇA ESTAMPADA"

VIROU MORA: CALÇA ESTAMPADA



Mas para usar a tendência é preciso tomar alguns cuidados:
Estampa na calça é menos usual e costuma atrair bastante atenção. Por isso, procure uma estampa que combine bastante com o seu estilo para não parecer que aderiu a uma tendência que não é pra você. Escolha as estampas também de acordo com o tipo de calça. Por exemplo, uma pantalona pede uma padronagem mais formal ou mais chique. Uma saruel já permite uma linguagem mais irreverente ou fashionista.
Se estiver na dúvida, não misture estampas e combine com peças lisas e de cores neutras. Se tiver a perna muito grossa e ainda assim quiser acompanhar a tendência, escolha uma estampa em fundo escuro e com tema de tamanho pequeno.
Uma opção sempre válida é escolher cores que coordenem com as da estampa. Isso facilita muito a montagem dos looks.
A tendência também amplia visualmente a parte de baixo do corpo. Aumenta pernas e bumbum e, por isso, prefira os modelos mais soltinhos e que não marquem muito o corpo.
Se você tem quadril largo tome cuidado! O ideal é usar o top mais longo para evitar o destaque da largura da região.
As celebridades ja aderiram a essa moda. Veja e inspire-se:




#ficaAdica


Fonte R7

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CULINÁRIA - "BATATA ROSTI OU SUIÇA"

Como eu gosto muuuuito desse prato, 
decidi pesquisar uma receita fácil para compartilhar com vocês... 

Batata Rosti!!!!!!!!!!!!!!


Eu adoro batata de qualquer jeito, em qualquer preparação. 
Essa batata rösti, que fica crocante do lado de fora e cremosa por dentro, eu acho uma delícia e muito fácil de fazer. Tanto pode fazê-la pura ou com recheios. 
Esta eu fiz com recheio.  
O famoso misto; queijo/muçarela/tomate.
Peguei 4 batatas grandes, descasquei e coloquei-as numa panela, cobrindo-as com água.



Assim que abriu fervura, marquei 7 minutos e desliguei o fogo.



Retirei-as com uma escumadeira, esperei esfriar, embrulhei-as em papel aluminio e levei-as para a geladeira por algumas horas até certificar-me que elas estavam bem frias. Então passei-as por ralo grosso. Fritei umas tirinhas de bacon e tirei o excesso com papel toalha. Juntei tambem uma vasilha com agua salgada, presunto, muçarela, fiz uma saladinha com rodelas finas de tomate, orégano, sal, fio de azeite. Untei uma frigideira de 16 cm com manteiga, e fui molhando as mãos na água salgada que além de facilitar o manuseio da batata, salga ao mesmo tempo. Fui colocando batata o suficiente para cobrir o fundo da frigideira. Deixei as bordas livres. Então fiz a 1ª camada de muçarela, presunto, tomate, pedacinhos de bacon e toques de requeijão.



Cobrí com presunto. 
E sobre o presunto, mais muçarela.






E a última camada de batata, sempre molhando as mãos na água salgada e prensando a batata.





Peguei outra frigideira também untada, tampei e levei ao fogo médio. Dourando um pouco de um lado, virando e dourando do outro.Essa minha frigideira é dupla já com encaixe, elaborada pra se fazer omeletes, mas já fiz com duas frigideiras e deu super certo.



Nesse meio tempo, abrí e coloquei um fiozinho de azeite, para além de ajudar a dourar dar um saborzinho a mais.



Aí foi só dourar bem e serví com uma saladinha verde.




Fonte:softs e receitas


#ficaAdica