sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmaltes.... vem com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!



Estamos vivendo um momento de grande alta no mercado de esmaltes, com lançamentos constantes e o surgimento de muitas novas marcas voltadas para os cuidados com as unhas, além de diversas formas de mídia especializadas em dar dicas e apresentar astendências em cores e efeitos de esmaltes. Para o inverno de 2012, muitas novidades na moda unhas e esmaltes já estão sendo anunciadas, para que as viciadas em esmaltes possam ficar atualizadas e preparadas para acompanhar as nuances da estação.
E como os efeitos modernos e despojados fazem o maior sucesso nas unhas das mulheres, para o inverno de 2012 a proposta serão cores intensas, com muito destaque em brilho e efeitos cheios de estilo e personalidade. No entanto, diferente do verão, as cores não se mostram tão quentes e vibrantes, oferecendo mais sobriedade.
Os esmaltes holográficos vem garantir muito estilo às unhas, com uma pegada moderna e com ares de tecnologia combinada com mistério, ao lado dos esmaltes em 3D, que trazem todo o brilho e a personalidade às mulheres. Os metálicos ainda devem vigorar entre as apostas para a temporada, com destaque para os tons de azul, vermelho, verde, uva, preto, grafite, cromo e dourado.

#FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário