sexta-feira, 29 de junho de 2012

MODA - MICHAEL KORS

Carminha, de 'Avenida Brasil', também usa Michael Kors

Estilista americano abrirá loja em novembro no Rio de Janeiro 



RIO – O dinheiro fez muito bem ao closet de Carminha (Adriana Esteves), vilã da novela "Avenida Brasil." Se na primeira fase o look era simples, retrato de sua origem humilde, na segunda etapa da trama de João Emanuel Carneiro, a megera ganhou um guarda-roupa cinco estrelas, repleto de acessórios poderosos, entre eles uma bolsa do estilista americano Michael Kors, que vem chamando a atenção dos telespectadores.
- Coloquei a bolsa do designer na personagem porque na época da pesquisa todas as peruas ricas que eu via tinham um modelo deste – confirma Marie Salles, figurinista do folhetim.
Para Marie, o acessório é fundamental para entender a segunda fase de Carminha.
- Para esta etapa, todo o figurino foi pensado para ela parecer rica, já que todos os objetivos dela tinham sido conquistados – comenta a Marie, que ainda incluiu um relógio do designer para compor o visual da personagem.
- A repercussão da Carminha se deve ao fato de que realmente existem pessoas que se vestem como ela. Quando coloco acessórios que as pessoas usam, como a bolsa, o papel fica mais verídico – conta a figurinista, que comprou a bolsa em Nova York.
Michael Kors vem aí
O entusiasmo da equipe de figurino com o estilista tem fundamento. Ele é um dos criadores mais festejados entre as estrelas de Hollywood. Leighton Meester, Natalie Portman, Kate Hudson, Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow já foram flagradas com looks do designer, assim como Michelle Obama, que elegeu um pretinho de Kors para a sua primeira foto oficial como primeira dama.
No mercado há mais de 30 anos, Michael Kors continua investindo em peças despretensiosas e atemporais, mas com um toque de glamour, além de ter um pezinho no sportwear, assim como seus compatriotas Donna Karan e Ralph Lauren.
Diferentemente de muitos colegas, Kors, que já passou pelo estilo da Céline, transcendeu o universo da moda e se tornou um astro da tevê, tudo por conta de sua participação como jurado do programa "Project Runway", apresentado pela modelo alemã Heidi Klum.
Hit absoluto entre as brasileiras, o estilista se prepara para abrir sua primeira loja por esses trópicos, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A inauguração está prevista para novembro.

Fonte: o Globo

#ficaAdica












Nenhum comentário:

Postar um comentário