quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEXO - "ERÓTICO"

Produtos eróticos para esquentar a relação

Depois de muitos anos de relacionamento, é comum viver uma relação morna, baseada no companheirismo e no amor, mas sem grandes emoções. No entanto, se você quer reverter esse jogo e sentir novamente aquele “friozinho na barriga”, tão comum no início dos relacionamentos, que tal aproveitar a chegada do Dia dos Namorados para fazer valer a pena todos esses anos de união? A sugestão é deixar a vergonha de lado e surpreender o gato com uns brinquedinhos eróticos!
Vamos ver as novidades e aproveitem!!!!!





Algemas com Ventosas – feita em náilon resistente, com velcro para ajuste e uma ventosa grande em cada algema.  

Calcinha Comestível Sabor Morango – não possui soldas ou costuras, é cortada integralmente esticando e modelando o corpo. 


Cigarrilha Peter Piper – feita em vidro, a cigarrilha possui ponta em forma de pênis e bocal arredondado. 

Excitante Dragon Fire – spray unissex, que esquenta a pele da região íntima e permite maior sensibilidade ao toque, além de refrescar a região durante a penetração. 


Anestésico Dream – é um gel com microcápsulas com ativos especiais para peles sensíveis, potente anestésico com efeito imediato para uso vaginal ou anal com maior conforto. 

Habbit – vibrador com tripla ação: penetração anal, vaginal e estimulação clitoriana.  

Jogo do Coração Erótico – jogo com mais de 100 desafios eróticos. Basta tirar o rolinho de papel de dentro do coração e descobrir a missão.

Kit de Vibradores – em formato de maquiagem, é ideal para levar na bolsa ou nécessaire.

Kit White Wedding – ideal para noites românticas, inclui 11 artigos, como bolinhas para pompoarismo, capa peniana, venda para os olhos, varinha carinhosa com marabu, bolinhas tailandesas, cápsula vibratória multivelocidade, anel peniano em forma de anel de diamante, capa para dedos ou cápsulas em forma de coelho, jogo erótico com dados e cartão de beijos. 

Pó Mágico da Bruxinha – energético em pó, estimulante para misturar na água ou bebida, composto por ervas, raízes e pó de cinco produtos naturais: guaraná, catuaba, marapuama, noz de cola e pfaffia. 

Vela Corporal – ideal para massagens corporais, pois se transforma em um óleo envolvente.

Vibro Estimulador Remote – vibrador em formato de pênis de glande estreita e base larga, corpo reto com veias salientes. Inclui um estimulador do clitóris em forma de borboleta com anteninhas flexíveis, que se movimentam conforme a  vibração. Funciona com controle remoto sem fio. 

We Vibe 2 Azul Recarregável – Vibrador para casal em formato de C, com um vibrador em cada extremidade. 

#ficaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário