quarta-feira, 11 de julho de 2012

BELEZA - UM JEITO NOVO DE USAR O DELINEADOR


Um jeito novo e fácil de usar o delineador

Camila Fremder, cronista da Glamour, ensina a fazer sua nova descoberta de beleza: uma bolinha rente aos cílios inferior

Eu até que sou uma pessoa dedicada quando o assunto é maquiagem, assisto vídeos de tutoriais, pratico na frente do espelho, mas quando se trata de delineador EU AMO!
Trago boas novas para as menos talentosas... Durante as minhas andanças em sites e blogs de moda, comecei a reparar em outro jeito de usar delineador. E para a alegria de todas, é muito fácil – basta fazer um pontinho.
A nossa musa Twiggy já usava um truque bem parecido na década de 60. Em vez de cílios postiços, ela fazia tracinhos na parte inferior dos olhos, isso dava a impressão de cílios enormes. O que tenho visto por aí pode ser considerado uma versão mais simples e mais moderna disso.
Pontuar a região com uma bolinha faz um efeito lindo e não precisa ser uma forma exata. Pode ser mais triangular ou com cara de manchinha. Algumas meninas completam o visual com o delineador na parte de cima, outras mais prendadas fazem o formato de um coração, mas isso depende da sua habilidade. Eu vou de bolinha mesmo...

Quem vai aderir?





#FICAaDICA
FONTE: glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário