terça-feira, 10 de julho de 2012

MODA - BEACH FAIR


Tendência: Beach Hair é opção moderna e rápida para o dia a dia


Esqueça as ondas à la Gisele (pelo menos por um tempo!). Apelidado de Beach Hair, o cabelo do momento é menos ondulado e tem a textura bem “sujinha”, como se tivesse acabado de sair do mar. Gostou? Veja duas maneiras diferentes de conquistar o efeito e, melhor: fique linda em menos de 10 minutos!



Seque os fios úmidos com secador na temperatura fria e vá amassando o comprimento com as mãos até a altura da orelha. Para fixar borrife um pouco de spray fixador, se você tem o cabelo bem liso, ou uma versão de brilho, para cabelos mais encorpados. Jogue a cabeça para a frente, para o lado, para o outro… Quanto mais bagunçado e informal, melhor!
 Outra sugestão é aplicar um xampu seco na raiz, produto predileto do hairstylist Daniel Hernandez. “O produto disfarça a sujeira, remove o excesso de oleosidade e ainda serve para darvolume aos cabelos finos. Aplique a uns 30 centímetros da raiz e bagunce tudo com as mãos”, ensina. Amasse as pontas como na dica anterior e pronto!
Dica rápida
Quer saber quais os melhores xampus secos? Anote aí: com Extrato de Aveia, da Klorane(R$ 47,07) e Pronto Dry Shampoo Spray, de Oscar Blandi (vai ser vendido na Sephora daqui). A vantagem é que os dois possuem jato incolor e não deixam aquele resíduo branco nos fios.
Prático, fácil de fazer e bonito. Vai aderir?
#FICAaDICA
fonte: marie claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário