quinta-feira, 24 de maio de 2012

DECORAÇÃO

Antes e depois.... é algo que me encanta de ver e de fazer!!!!

Outro dia fui bater perna e visitei algumas lojas, procurando objetos novos para a casa... Casa nova merece coisas novas!!!!! Voltei para casa de cabelos em pé, fiquei muito surpresa com os preços.
Por um lado isso foi ótimo por que mexeu com minha criatividade... modificar e transformar algumas das coisas que já tenho e que com o tempo vão perdendo o encanto...
Então, mãos a obra!!!
Abaixo algumas dicas para vocês fazer também, vamos lá!!!!!!!!!!


 Pintura e adesivos, SHOW!(pode usar também papel de presente)


 A pessoa usou retalhos e acertou!



Cadeira de computador com estilo!!!!


Cadeira velha que nada... cadeira cheia de charme!

Sem comentários... linda!


Colocar uma mesinha dessa, com uma cor diferenciada em um ambiente, é tudo de chic!

Estilo é o que não falta aqui

Dispensa comentários

Ficou barbara!!!

Acho que vou fazer isso também (rsrsr)


#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário