segunda-feira, 28 de maio de 2012

MODA

Legging
Nem todo mundo sabe usar, nem todo mundo pode usar!!!!


 A calça legging é um item indispensável no guarda-roupa de toda mulher brasileira, afinal a mesma valoriza as curvas de toda mulher, e é justamente por valorizar o corpo feminino dessa maneira que nós vamos dar algumas dicas super bacanas de como usar calça Legging de acordo com o seu tipo de corpo e combinando com roupas super legais também, confiram.



Os modelos de calça legging são diversos, mas existem dois modelos super tradicionais que as mulheres não dispensam por nada, vamos conhecer eles.
Wet Legging – Esse tipo de calça pode ser encontrada nos materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito deste modelo é bastante interessante, pois ele é brilhante e lembra bastante os anos 80.
Jegging – Esse tipo de calça tem um aparência igual á de jeans, mas com o conforto de uma legging parecida com a skinny. Seu tecido é de denim, bem leve com elastano e poliéster. 
wet leggign e  jegging,  não deve se usar com a mesma blusinhas muito justas, dê preferência ás blusinhas soltas e de cor mais escura que combina com quase tudo pelo fato de ambas serem bem coladas ao corpo

Nos pés uma sandália deixa o look mais feminino, já o scarpin alonga as pernas. As calças de cano mais longo também ficam lindas emendando a calça. O ankle boot e sapatilha que deixam super feminina deixam também menor, portanto as baixinhas devem usar sapato do mesmo tom qe a calça, assim dá a ilusão de que está maior.
Tem a questão do comprimento da calça também, que pode fazer total diferença no look feminino, para quem é mais alta deve usar a calça legging na altura da panturrilha, e já para as baixinhas podem usar a calça abaixo do joelho ou até o tornozelo para alongar a silhueta.
Para os dias de frio pode usar casacos, blazers e jaquetas curtas que ficam lindo com esse look, sempre com uma blusinha mais comprida e solta, para não ficar aquele ar de vulgaridade, afinal a legging por si só já marca bastante o corpo brasileiro.




Os tons metalizados estão em alta, entre eles os tecidos dourados.
Mayra Cardi tentou entrar na onda com legging dourada, mas errou na medida do top deixando o bumbum a mostra.
A jaqueta é linda e a produção ficaria interessante com uma peça mais longa em cima, que cobrisse a linha do quadril. Derrapou!

#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário