quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMPORTAMENTO



Tatuagens: fazer ou não fazer, eis a questão





Embora uma tatuagem deve ser bem ponderada antes de ser feita – devido obviamente ao seu carácter permanente – nem sempre isso acontece e existem milhares de histórias de pessoas que fizeram uma tatuagem impulsivamente… mas existem ainda vários outros motivos e estes são os mais comuns. 


Porque aprecia a tatuagem como uma forma de arte e de expressão criativa e, em vez de a comprar para exibir numa parede da sua casa, prefere exibi-la no corpo.






Porque representa a sua ligação a um grupo ou comunidade específica, caso de um clube de futebol, banda de música, partido político, associação ou outra.  


Porque a tatuagem simboliza uma conquista, um novo capítulo na sua vida (casamento, divórcio, nascimento de um filho, primeiro emprego, promoção na carreira…).






Porque é uma homenagem a um familiar ou amigo que é muito importante na sua vida. 


Porque foi o resultado de uma noite divertida e/ou de loucura entre amigos e copos, e a tatuagem foi feita porque outras pessoas também fizeram e/ou desafiaram-no a fazer o mesmo.







Porque é uma celebração do corpo, uma afirmação da sua masculinidade ou feminilidade.


Porque é uma homenagem a um familiar ou amigo querido que tenha falecido, sendo que as tatuagens são uma forma de pesar e de fazer o próprio luto.






Porque quer exprimir o amor que sente pela sua cara-metade.


Porque vê as tatuagens como fashion statements e, tal como um acessório ou peça de roupa escolhida a dedo, também acha que as tatuagens são muito cool e que lhe ficam “a matar”.






Porque será um motivo de inspiração diária para continuar a lutar por algo que realmente quer ou para relembrá-lo a esquecer aspectos ou momentos negativos do seu passado.


Porque você e outra pessoa vão fazer uma tatuagem igual e acha que será uma experiência inesquecível e uma ligação especial com esse familiar, amigo ou amante.


Porque acha as tatuagens o máximo e apetece-lhe!



#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário