sexta-feira, 20 de abril de 2012

MODA

Essa matéria é 2 em 1... ler signos e ver as principais dicas de esmaltes!!!!!!


Aquário: Muito independentes e sempre otimistas, as aquarianas não se prendem à tendências. Costumam usar o que dá vontade e por isso não estão muito ligadas à cores características. Destaque para as finalização como craquelados e 3D que dão um efeito incrível.


Áries: As mulheres deste signo costumam ser corajosas e muito impulsivas. Sem medo de dar a cara a tapa, ela gosta de aparecer o e suas unhas devem ser bem feitas. O esmalte ideal é o vermelho, com efeitos que vão desde o glitter até os efeitos com outros tons.


Câncer: Românticas e muito discretas, as mulheres deste signo não gostam de tons muito fortes. Ganham sua preferência as cores mais básicas como o nude e o cor-de-rosa. Sem cobertura, os tons clássicos e retrô estão sempre entre os mais usados por elas.


 Capricórnio: Incrivelmente profissionais e competitivas, as capricornianas detestam chamar muito a atenção. É por isso que suas cores favoritas são com tons claros como o cinza e o nude.



Escorpião: As escorpianas são as mais sensuais de todas. Espertas e muito determinadas, elas apostam nos tons que remetem à arte das conquista e ao clima de romance. Assim sendo, estão entre suas cores favoritas o vinho e o preto.

Gêmeos: Como são muito adaptáveis e se cansam rapidamente das coisas, as geminianas não possuem uma cor específica. Elas preferem variar sempre, experimentando coisas novas. Esmaltes cintilantes e holográficos estão enre seus favoritos já que causam um efeito mutante e divertido.




Leão: Extrovertidas e muito confiantes, as leoninas são bastante sociáveis e adoram estar sempre rodeadas de amigos. É por isso que elas não economizam nos tons extravagantes, sem medo de parecerem exageradas. As unhas prateadas merecem destaque.



Libra: As mulheres deste signo são muito exigentes quanto a cor das unhas. Sempre por dentro das tendências, elas morrem de medo de parecerem cafonas e o por isso sempre estão na moda, e o que combina atualmente com a libriana são tons vibrantes, de preferência azul.


Peixes: As mais românticas de todas. Sonhadoras e sensíveis as piscinianas preferem os tons mais delicados como o lilás e o rosa bebê. Os clássicos nude e pastel também estão entre seus favoritos

 Sagitário: Extravagantes e muito sociáveis. É assim que podemos definir as mulheres de Sagitário. Apesar de pecarem pelo excesso muitas vezes, elas são extremamente orgulhosas e preferem apostar nos tons mais e exóticos.





Touro: As mais vadosas que existem, as tourinas gostam de abusar na produção e misturar acessórios que nem sempre combinam. Orgulhosas e nada discretas, elas adoram tons de pink e outros tons vibrantes.




Virgem: As virginianas são extremamente detalhistas. Apesar de serem conservadoras, geralmente elas apostam em detalhes como francesinha e inglesinha, além das miniaturas de flores e decorações em geral.


#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário