segunda-feira, 16 de abril de 2012

MODA


Como usar shorts com bota? 



O uso de shorts com bota é uma produção muito comum atualmente, especialmente na meia estação. Não é recomendável em dias muito quentes, em que a bota fica deslocada, e também não é pertinente aos dias muito frios.
A ideia é criar um look descolado, com as algumas dicas. Primeiro, evite o uso dos shorts com a parte de cima muito fresca. O ideal é que a produção venha acompanhada de jaqueta ou blazer, para compor melhor com a bota. Isso gera, inclusive, mais versatilidade aos shorts e o mesmo vale para as peças de alfaiataria.
Veja abaixo ótimas produções das famosas:



No caso dos vestidos, evite a combinação das botas com peças muito curtas e decotadas, que ficam melhores com sandálias.
As botas ficam ótimas quando o vestido tem manga longa e curta. Veja abaixo:

Algumas famosas usam, mas não me agrada a combinação de shorts sem meia com botas de cano muito alto, especialmente as over boots. Nesse caso, acho que elas ficam “over” na definição literal da palavra e devem ficar restritas aos looks com meia calça, vestidos manga longa ou até mesmo usadas por cima de calça skinny ou legging.
Portanto, aposte no cano mais baixinho ou médio, jogue uma jaqueta bacana com a manga dobradinha e desfile para sua vovó conferir o novo estilo!

Fotos: AgNews / Getty Images /AP

#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário