quarta-feira, 18 de abril de 2012

DEPOIMENTO

Olá amigos seguidores,

Quando fechei a lojinha, pensei em desistir do blog, mas foi ai que lembrei que minha amiga criou com muito carinho esse blog acreditando em mim e na minha criatividade para mante-lo vivo e acessível.
Resolvi então reformular o blog, não só falando de moda e sim de tudo um pouco!!!!!! é um blog para homens e mulheres SIM, com dicas sempre muito fáceis de fazer e acho que isso tudo junto com a reformulação fez crescer o acesso... 
Eu quero muito que meu blog decole, mas achei que fosse demorar mais rsrsrs.
Quero agradecer meus seguidores, os seguidores de Libélula pelos acessos, prestígios...
Para que esse blog continue sendo sucesso, continuem acessando e comentando, dando dicas de matérias, por que esse blog é NOSSO. 
Apresentem esse blog para seus amigos e quem sabe daqui há um mês eu volte para contar que nossos seguidores saíram de 34 para 1000 rsrsrs... depende de nós!!!!!



Beijos estalados e abraços apertados
 #FicaAdica

Um comentário:

  1. Amiga assim vou chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Olha, vou te dar umas dicas pra vc fazer seu blog decolar! Vc tem conta no twitter? bjs, Mi

    ResponderExcluir