terça-feira, 17 de abril de 2012

MODA


Bijoux grandes, com aspecto elegante e 

étnico irão brilhar no inverno de 2012



As jóias e bijuterias tem um lugar cativo no coração das mulheres. Com o acessório adequado, você consegue valorizar o visual e até mesmo mudar o estilo de uma roupa. E melhor ainda se esta bijuteria estiver acompanhando as tendências da temporada, dando a você um toque muito fashion. A moda bijuterias inverno 2012 reserva muitas surpresas, assim como as tendências em roupas e cores, que já se mostraram ousadas e cheias de atitude (confira em Moda outono inverno 2012 e Cores e tecidos inverno 2012).
Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida. Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.

Pedras como ônix, ágata, turquesa, malaquita e quartzo garantirão um charme especial às jóias e bijuterias. A grande vantagem destas pedras, é que além de serem lindas e valorizarem qualquer look, ainda trazem um preço mais enconta do que as jóias que são mais raras e precisoas, com o mesmo efeito.
A praticidade será muito valorizada nesta temporada, trazendo para você, peças que podem ser facilmente combinadas entre si ou com as roupas. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar mais inocente, em peças brancas e azuis.

Pedras: 
ônix: Traz sabedoria em decisões que precisam ser tomadas. Equilibra ambas as polaridades masculinas/femininas. Fortalece a espinha e tira o stress. Alinha por inteiro o corpo físico com altas-frequências de energia. Inspira serenidade, auto controle e intuição. 


ágata: Desenvolve a coragem e a força, ajudando a descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente. É uma pedra energética e poderosa. Auxilia no sistema circulatório e no pâncreas.


turquesa: Auxilia na regeneração dos tecidos. Protector contra todas poluições do meio ambiente, em particular as radiações. Fortalece e alinha todos os chakras. Excelente pedra para usar nas meditação ou em qualquer outra actuação espiritual. Ajuda no crescimento pessoal e expande a consciência. Auxilia nas situações do dia a dia e da sua vida em geral. Tem o propósito de equilibrar e curar o chakra da garganta. Inspira criatividade, paz, equilíbrio emocional, comunicação, lealdade e sabedoria.


malaquita: A malaquita é conhecida como a pedra da beleza e do amor. Esta pedra exuberante e de um verde intenso possui efeito limpante para a alma, proporcionando mais felicidade e compreensão no amor. Ela expande nossa capacidade de amar, atraindo um bom relacionamento ou conservando o atual.
O verde profundo e curativo da malaquita representa a beleza das ervas, flores, árvores, raízes e plantas da Terra, absorvendo a energia de onde é colocada. Por isso pode ser aplicada sobre o corpo em áreas doentes ou doloridas para absorver a energia negativa do local e trazer à tona suas causas psíquicas e emocionais.
#FicaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário